Vestidos de "Patrícia Poeta" são Inspiradores!

Dizer que ela é linda, charmosa e elegante, é "chover mil vezes no molhado"!... Estou falando da jornalista Patrícia Poeta e de seus vestidos cobiçadíssimos por 99,99 %  de nós, mulheres, que assistimos ao Fantástico.

Veja no site da Revista Cláudia uma reportagem completa e detalhada com esta bela apresentadora, onde ela mostra seus looks para várias ocasiões e dá algumas dicas sobre seu estilo pessoal: 

Para Noites de Gala, Patrícia diz que adora tecidos de bom caimento como o cetim e a seda.  Também os brincos poderosos e os super colares.

Para Coquetel, ela investe em vestidos nem muito largos nem muito ajustados;  na medida de sua silhueta. Também equilibra estampas e brilhos na medida certa!

Para Balada, vestidos que não prendam o movimento e permitam dançar livremente. Usa um belo salto; embora prefira calçados baixos como sapatilhas, no dia a dia.

Para Jantar Formal, vai de smoking bem feminino, ainda mais valorizado com pérolas. Quebrando a sobriedade, os sapatos coloridos.



 Cabelos longos, soltos ou em rabo de cavalo...  Cheia de charme e estilo!

Noite de Gala
Noite de Gala
Balada
Coquetel


Um look de calça comprida: smoking, para variar ...

Jantar Formal

Patrícia Poeta "não usa batom vermelho"! E sua make é básica e refinada, segundo a interessante reportagem da Revista Cláudia: AQUI!


(Fotos: Reprodução: Cláudia)
http://claudia.abril.com.br/materias/3783/?&sh=32&cnl=38&sc=

Limara Lis