Qual deve ser a cor do vestido de Formatura?

 Olá, querido(a) amigo(a) blogueiro(a) e leitores em geral!

(Montagem/Fotos:Reprodução)


Desta vez, o V Vitrine traz a dúvida de uma leitora (a quem eu já respondi em: O que usar com vestido vermelho de Formatura?) para você também opinar. Seja você um profissional de moda, ou "apenas" um usuário da mesma; esteja livre e aberto para dar seu parecer sobre o assunto.  
 
Pode dar "pitacos" a vontade, pois nesta Enquete o importante é você compartilhar suas ideias.



Veja o comentário abaixo!
Barbara disse...
Olá! Preciso da sua opinião para uma questão que está intrigando a minha turma. Pois bem, sou graduanda de Psicologia-Unip/Manaus e a cor do curso é azul royal, sendo que a maioria acha a cor feia e estão querendo usar o vestido na cor vinho. Eu não concordo sabe, poxa sabíamos da cor do curso e acredito ser conveniente para a formatura, ou será que eu estou sendo brega? Ajude-me! Please!



Qual deve ser a "cor" do tal vestido de Formatura?!... Azul Royal como deseja a formanda, Cor de Vinho como suas amigas preferem; ou você tem outra dica? 

Então, vamos ajudar a Bárbara?

 

Limara Lis