Levi's lançará calça jeans em três formatos diferentes para cada medida

Esta notícia já está rolando na Internet e na mídia em geral, mas o V Vitrine também tinha que participar pois comprar calça jeans tem sido tarefa difícil para a grande maioria de nós, mulheres. (Eu até já falei sobre as minhas próprias dificuldades, AQUI.)

O fato é que na tentativa de atender aos diferentes tipos de corpo feminino, a Levi's decidiu lançar em Setembro, uma modelagem de calça jeans diferenciada, em três tipos para cada numeração. Para isso estarão disponíveis nas lojas: a Bold Curve, para curvas acentuadas (bumbum grande, coxa grossa e cintura fina); a Demi, para as curvas medianas (semelhante a que já existe no mercado); e a Slight, para aquelas com poucas curvas (as mais retilíneas, sem cintura definida).
 

Slight, Demi (centro) e Bold Curve


Parece que é o mais próximo, que uma roupa pronta pode chegar  da chamada "moda sob medida"!

Após uma pesquisa em 18 países incluindo o Brasil, a Levi's pretende atender ao perfil de 80% da população feminina mundial. 

Nas lojas, os vendedores farão uso de fita métrica, e no site da marca haverá um questionário; tudo isso para melhor definir o padrão de cada consumidora na hora da escolha da nova calça jeans.


Será que esta moda pega?... Ou seja, outras marcas vão aderir?


(Fonte: Marie Claire)

Limara Lis