Da Literatura para a Moda... Perfumes: Comer, Rezar, Amar

Por que será?!... Geralmente não falo muito sobre este acessório de moda - o perfume. Gosto de alguns aromas, mas como sou alérgica (já disse aqui), tento usar os mais suaves, amadeirados  e frescos...

Como estou lendo o Livro "Comer, Rezar, Amar" de Elizabeth Gilbert, cujo sucesso também já saiu do livro para o cinema - ainda em fase de produção, com Júlia Roberts no papel principal -  eu não poderia deixar de comentar este outro lançamento: "Comer, Rezar, Amar" saiu do livro e virou perfume! 

São três fragrâncias criadas pela Fresh: Eat (comer), Pray (rezar) e Love (amar), em edição limitada e ainda não vendidas no Brasil. Dizem que o diferencial desta criação aromática é que podem ser usados separadamente, um a cada dia, ou misturados entre si para formar uma nova fragrância.



"O livro foi escrito por Elizabeth Gilbert que conta sua vivência pessoal de divórcio, depressão e superação. Após passar por tudo isso, Gilbert resolveu abandonar tudo por um ano e viajar pelo mundo.  Nesta jornada ela visita três lugares no mundo em busca de conhecer aspectos de sua própria natureza.

Para isto, Gilbert escolhe Roma, na Itália, onde experimenta a gastronomia (o comer do título); na Índia se dedica à exploração espiritual (o rezar); Em Bali, na Indonésia exercitou o equilíbrio entre o prazer humano e a transcedência divina. Lá se apaixona inesperadamente (o amar do título)."




Achei bem interessante a fase "Comer" e agora estou na "interminável" etapa "Rezar"!... Espero ter mais tempo para concluir esta leitura!



Atualização: Trailer do Filme.


(Fotos: reprodução -Fresh e outros)



Limara Lis