Um Jeans para Chamar de "Meu"!

Já estou há quase um mês, procurando uma calça jeans que me vista bem... Na primeira semana estive numa busca, revirando a cidade. Na segunda semana me arrisquei a selecionar entre sei lá quantas calças, e experimentar 8 modelos; sendo que apenas um me serviu. Sem opção de escolha em relação ao modelo, fiquei com ele. Na segunda semana só olhei vitrines. Na terceira semana, na mesma loja, peguei umas 15 calças e experimentei umas 9 delas. Nenhuma me serviu! Agora, preciso vasculhar outras lojas, mas já estou desanimada!



Qual o meu problema com a calça jeans?... Eu uso manequim 40, mas todas ficam curtas. Outras tantas além de curtas, têm cintura muito baixa. Outras, ainda além de curtas e com cintura muito baixa, são "detonadas demais" para o meu gosto.

O que procuro, assim tão especial e difícil de encontrar? Calça jeans 40 longa, pois sou alta. Que tenha tonalidade escura (black ou blue) e sem muitas lavagens, pois acho mais elegantes. Em modelagem reta ou skinny; mas tabém uso boca de sino e pantalona.  Que tenha a cintura na altura do umbigo ou levemente abaixo deste. Que não achate o bumbum e que não dê preguinhas na virilha.

Que coisa difícil, hein?!



Limara Lis