Noivas e madrinhas em perfeita sintonia

A madrinha de casamento é sem dúvida uma figura de honra e destaque na cerimônia. Seu traje requer atenção pois não deve competir com a noiva, que é a "poderosa" da festa!


 Foto/reprodução: (http://www.pronovias.com/)

"A cor preta é considerada inadequada para madrinhas de casamento... 
Assim como o branco e tons próximos".


Segundo alguns consultores de moda, é aconselhável a madrinha conversar com a noiva para saber o que ela pensa em relação aos trajes. Algumas noivas desejam ver todas as madrinhas com a mesma cor, ou em tons próximos da cor escolhida, por exemplo. "Mas para o Noivas Online, esta não é uma boa ideia porque  algumas cores não favorecem a todas as pessoas, além de  lembrar apresentação de coral. E o mesmo vale para o modelo dos vestido, que se for padronizado vai favorecer a um certo tipo físico e não a outros. Neste caso, a noiva só decide se é curto, longuete ou longo."


(http://www.pronovias.com/)
(http://www.pronovias.com/)

Já se sabe que o traje deve ser adequado ao tipo físico, ao estilo da festa e ao horário... Experimentar vários modelos, com bastante andecedência, é uma forma de acertar na compra.

Alugar ou comprar?

Esta decisão depende das avaliações de prós e contras, conforme os objetivos pessoais. Fazer sob medida é também uma alternativa possível, que requer os serviços de um bom profissional de costura. Sempre resolver tudo com bastante antecedência para evitar atropelos de última hora.



Chega de dúvidas?!

Foto: http://diariodeumanoivaa.blogspot.com

Se as preocupações com o casamento já estão tomando conta do seu tempo; tire suas dúvidas neste "clique fácil"!




E antes de se casar, não esqueça de ver este vídeo!


Limara Lis