Moda em verde e amarelo, no ritmo da Copa do Mundo

Quem é que resiste ao visual "verde e amarelo", em época de Copa do Mundo?! Hoje, bem de manhã,  numa caminhada pelo "Parque Centenário" acabei de ver algumas pessoas estreando seus trajes esportivos em cores "verde periquito" e, em listras nas quatro cores da Bandeira Nacional. Ainda não aderi, mas estas  cores são  mesmo uma "febre contagiosa"!...


(Cachecol e gorro verde, em tricô, do site COATS)


Se é que alguém nesta época se preocupa com exageros na moda, pois o foco de tudo está nos jogos; ainda assim,  para as torcedoras de estilo mais discreto vale usar as cores nos acessórios, pois dá um charme sem pesar no visual.

(Fotos: Reproduções / site byMK)



Uma forma econômica de entrar no "clima verde e amarelo", é escolher uma das cores entre os acessórios: lenços, chinelos, tênis, sapatilhas, bijuterias, bolsas, ou outros ítens que podem ser usados também após a temporada dos jogos, em combinações com roupas jeans e de cores neutras, por exemplo.


"Mas, estilos à parte, o que vale mesmo é festejar, se emocionar, reunir a família e os amigos, e torcer com toda empolgação!"


Limara Lis