Moda do Vale do Paraíba em detalhes de sucesso


Moda feita à mão, está na Moda!

A moda com características artesanais, feita com muitos detalhes de bordados e aplicações, representa o Vale do Paraíba com sucesso, em feiras e eventos no Rio e no exterior.

(Reprodução/Parcial da Capa do Jornal O Globo - Extra
/ Reportagem: "Sucesso Feito a Mão", pag 22 a 26).


Na próxima temporada do Fashion Busines - evento paralelo ao Fashion Rio -  de 18 a 21 de maio, na Marina da Glória, no Rio,  serão apresentadas cinco grifes de cidades do Vale do Paraíba: Cris Silvares - roupas - (Valença), Dona Chica - roupas - (Volta Redonda), Paula Ardo -  bijuterias - (Volta Redonda), Fiz de Contas - bijuterias - (Barra do Piraí) e Lila Bolsas - bolsas de tecido - (Barra do Piraí).


E mais...




Moda marca sua presença na Flumisul...

Outro evento de moda na região, a I Semana de Moda acontecerá paralelamente à Flumisul - Feira Internacional de Negócios do Sul Fluminense - em sua 12ª edição, de 27 a 31 de julho no Parque da Cidade, em Barra Mansa - RJ.

"A proposta é apresentar ao público as tendências da moda e divulgar produtos e serviços que são oferecidos em estabelecimentos não só de Barra Mansa, mas de outras cidades, como roupas, acessórios e sapatos. O coordenador da Flumisul, Magno Andrade, disse que a expectativa é atrair novos públicos e elevar os resultados dos anunciantes. "A Semana da Moda vai alavancar não só a economia deste segmento em Barra Mansa, mas em toda a região", aposta Magno". (Publicado em Notícias - Foco Regional - edição 468)


E no balanço desta moda, eu vou!




Limara Lis