V Vitrine comemora suas 500 publicações

Olá, V Vitrinet!




Hoje o V Vitrine está em festa, pois já tem 500 diferentes artigos publicados. E por coincidência o texto de número 500 foi sobre vitrines - Vitrines para Emocionar no "Dia das Mães" - Lembrando que o objetivo do blog não é falar diretamente sobre vitrines, mas sobre Moda, Estilo e Beleza

Segundo os melhores dicionários a palavra vitrine vem do francês. Em português o correto é "vitrina"; apesar de que o termo mais usado e conhecido popularmente é o primeiro.

O blog V Vitrine tem hoje, aproximadamente 17 meses de vida. O título seria simplesmente Vitrine, o que não foi possível. Talvez por falta de criatividade, ou para afirmar a "vontade de vencer"  (palavras com V), repeti o "V" inicial. Parece que também o certo seria escrever V - Vitrine (com ífem), o que não faço por opção! 

O V Vitrine é uma vitrina aberta a todos, onde exponho minhas ideias de forma direta ou até subjetiva. Falar dos temas deste blog é uma paixão... Aqui eu aprendo muito e conheço pessoas ...  Tenho a alegria de saber que o blog vem crescendo a cada dia, e, até impondo maiores compromissos.

Movida pela mesma paixão, também criei o "Alinhavos de Moda" (Faça Você Mesmo(a)...) que está com 9 meses de vida e mais de 100  artigos.)

...

Então, clique abaixo e saiba agora quais os 05 assuntos mais populares do V Vitrine, por análise através do "Google Analytics":


Reproduções diversas: Ana Rickman; desfile de Ronaldo Fraga;
Sandy; vitrina infantil de Barra Mansa - RJ -  feita por mim;
e a última do site Criatura GG - por Katia Ricomini.








"Em alguns as pessoas fizeram perguntas, deixaram depoimentos e até fizeram apelos aos produtores e representantes de moda."


"Pelos comentários que recebo, as pessoas que mais encontram dificulades em relação a  achar  roupas adequadas  para comprar são: as altas, as gordinhas e as da terceira idade."


 Durante a semana teremos mais 05 assuntos populares...


Deixo um especial agradecimento aos colunistas, aos amigos, aos leitores e seguidores. Também aos sites  e blogs parceiros.


Um grande abraço!


Limara Lis