Na medida certa pra quem usa GG...

Queridas leitoras,

Como estamos tendo muitos pedidos de looks para mulheres gordinhas, principalmente adolescentes. Resolvi montar este texto cujas imagens falam por si só.

Cabem algumas dicas: mulheres acima do peso devem prestar muito atenção na numeração das roupas; não adianta comprar peças com número menor, com a idéia de que vai emagrecer alguns quilos e entrar dentro delas. Isto pode até acontecer, mas na maioria das vezes a roupa fica parada no guarda-roupa, ou a pessoa veste e o botão fica forçando; as costuras abrindo e marcando a silhueta do corpo, dando ideia de roupa apertada.

A ideia de comprar roupa larga também é errada. Porque fica solta, sem forma, e a pessoa aparenta estar ainda maior. Procure sempre comprar roupas confortáveis, e na medida certa da sua numeração.

Para valorizar ainda mais a mulher linda que você é, use acessórios, bolsa de tamanho médio, abuse dos decotes V, roupas acinturadas, calça e bermudas retas, shorts com comprimento adequado (mais ou menos no meio da coxa), batas, casacos, vestidos, sapatos com saltos mais grossos que proporcionem equilíbrio, arranjos de cabelo e maquiagem. Tudo que qualquer outra mulher usa, mas na medida certa.

 

Gente, lembrando que se vocês precisarem de uma Consultora de Moda e Estilo que atue em Belo Horizonte, eu estou à disposição para atendê-las pessoalmente. Informem-se pelos endereços abaixo:

Abraços,

Para tirar dúvidas ou mais dicas, entre em contato pelos emails:
anapaulagomes@aiquesituacao.com ou aiquesituacao@gmail.com
Site: www.aiquesituação.blogspot.com