Preferências e elegância do biquíni...

Olá, V Vitrinet!

Querendo ou não, o verão nos convida a exibir um pouco mais do corpo, especialmente nas praias... Falando de biquínis, na hora de comprá-los a variedade de modelos pode ser imensa. Da vitrine das lojas para o balcão e o provador, você vai se encantar e se perder entre: tomara-que-caia; cortininha; frente-única; um ombro só;  meia-taça; laterais largas ou estreitas; com ou sem laçinhos; com ou sem fivelas e drapeados; lisos ou multi estampados; cores discretas ou fluorescentes; conjuntos coordenados ou descoordenados e por aí à fora...




Apesar da grande oferta de cores, muita gente ainda fica com o pretinho básico. Uma boa escolha  pode ser modelos discretos e mais larguinhos como das fotos acima, que são muito elegantes.




O sutiã modelo cortininha, parece é a preferência nacional. Valoriza bustos pequenos. Tanto nas calcinhas quanto nos sutiãs, exige cuidados com o tamanho da peça: esta deve adaptar-se de forma perfeita, para que não seja necessário ficar ajeitando constantemente e nem correr riscos de mostrar partes do corpo que não se quer. Ótima opção para magrinhas.

Outro favorito das mulheres é o biquíni de lacinhos laterais. Chama atenção para os quadris e pode ser desconfortável e deselegante se amarração ficar apertada fazendo dobrinhas ou se ficar frouxo e desmarrar. Os lacinhos finos valorizam magrinhas e quadris estreitos. Se o quadril for largo, prefira tiras laterais de média à larga.

Lembre-se de usar o truque das cores e estampas, para equilibrar as proporções das suas curvas (ou falta delas):  
_ Cores escuras e estampas miúdas, diminuem. Cores claras e estampas grandes, aumentam.




E quem é que pode entrar no engana-mamãe?... Esta pergunta é pra você responder.




Mais moda praia numa outra postagem...


Fotos: Reproduções

Limara Lis
V Vitrine