Lingerie teen com atitude e irreverência

Uma lingerie para ser sutilmente mostrada...


A moda íntima entre as adolescentes busca inspiração no underwear para se tornar um acessório na composição de looks modernos e urbanos. É uma moda confortável, bonita, colorida, alegre e cheia de estilo, que é para ser mostrada em pequenos detalhes. As camisetas, o cós das calcinhas e as alças dos tops, são cuidadosamente elaborados para ficar aparentes sob as roupas das meninas e acrescentar charme e personalidade aos looks. A Marcyn Capricho traz uma coleção irresistível de lingerie teen com este conceito de atitude e irreverência. São listras, estampas e detalhes criativos para serem exibidos em passeios descontraídos ao shopping, nas ruas, na escola ou nos encontros com as amigas.


Esta moda íntima (não tão íntima assim) é de dar inveja a quem já não é tão teen assim!

Confesso que amei as peças da coleção e usaria tranquilamente, porém "escondidinhas". Afinal, já passei e muito da fase adolescente. Uma coisa é certa, a gente cresce mas não perde o gosto por charme e conforto em moda íntima!!!



No site da Marcyn Capricho (http://www.marcyncapricho.com.br/) você acompanha todos os lançamentos das coleções de lingerie,  inclusive uma coleção de moda praia.

Fotos: reprodução Marcyn Capricho (http://www.marcyncapricho.com.br/)

Limara Lis
V Vitrine