Dicas de penteados para usar no verão

Olá, V Vitrinet!

Não se descabele pois a Consultora de Moda e Estilo, Ana Paula Gomes, vem com boas dicas para deixar seus fios alinhadíssimos!... Acompanhe:
 

_ Muitas pessoas vivem me perguntando: Com que roupa eu vou? O que devo usar?... A roupa é sempre uma grande dúvida, né!? Mas o que vocês não podem esquecer, é que o cabelo ou penteado conta muito para uma grande produção.

(Como vários leitores mandaram email pedindo dicas de penteados para usar neste verão, resolvi criar este post falando sobre o assunto.)

Não adianta preocupar-se apenas com a roupa, o calçado e os acessórios, se ao escovar os cabelos vocês o prendem com presilha de acrílico ou metal nada fashion, e no final o acabamento não está perfeito! Cabelos precisam de tratamentos, cortes e cuidados, tanto quanto o corpo e a roupa.

Lembrem-se: Às vezes um corte de cabelo muda o astral, rejuvenesce e satisfaz aquela sensação de "ficar diferente", quando queremos mudar algo...

Aconselho a todos que cuidem e dediquem atenção necessária para seus cabelos. Contratem um salão com profissionais que possam ajudar a escolher o melhor tratamento, corte e hidratação. Tentem regularmente  tingir os cabelos, se for necessário, e também cortar, hidratar e manter os fios sempre saudáveis. Mudem o visual pelo menos anualmente. Assim vocês se sentirão sempre renovadas e diferentes, o que contribui para melhorar a autoestima.

No verão 2010 vá de:

Coques: São elegantes, na maioria das vezes usados em bailes de formatura, casamentos e festas à rigor. Mas nada impede que você faça um coque mais bagunçado para usar eventualmente. em passeios, aniversário, churrasco, clube e ambiente de trabalho.


Tranças: Elas continuam em alta, também é uma ótima pedida para eventos formais e festas. Para o dia a dia, podem ser mais desfiadinhas. Fica um charme!


Rabo de cavalo: É um penteado normal, mas muitas mulheres não sabem o efeito diferente que ele dá, quando colocamos de lado, ou preso no alto da cabeça.


Efeito molhado: São os cabelos bem penteados, de uma forma que ficam certinhos sem nenhum fio fora do lugar. Para isto é aplicado um fixador em gel de efeito molhado. A sensação é de que a pessoa acabou de lavar os cabelos. Fica mais legal, quando a mulher tem cabelos curtos.


Curtos ou ao estilo "joãozinho": Para mulheres ousadas que não têm medo da tesoura, o cabelo curtinho é elegante e prático, mas não dispensa cuidados como qualquer outro. Já os curtos com bastante volume, dão um visual mais selvagem e agressivo. Mantenha-os sempre aparadinhos, limpos, hidratados. Os curtíssimos ao famoso estilo "joãozinho", são uma ótima pedida para quem quer radicalizar.


Beijos e continuem comentando...
Para tirar dúvidas ou mais dicas, entre em contato pelos emails: anapaulagomes@aiquesituacao.com ou aiquesituacao@gmail.com Site: www.aiquesituação.blogspot.com