Vestidos curtos - Moda festa de Taís Araújo

Olá, V Vitrinet!

Eu sou fã de vestidos longos,  mas este verão promete ser estonteante de tão quente, e, os vestidos curtos são uma das apostas de diversas grifes para todos os momentos de calor.

Estes curtos, na medida certa, usados por  Taís Araújo no editorial da Revista Manequim, são um escândalo de elegância! Entre os modelos de festa elaborados e criativos, alguns conservam a simplicidade. Além de tudo, a atriz e apresentadora do Superbonita está deslumbrante! Os cabelos cacheados do atual look da moça, valorizam o seu perfil de mulher brasileira. Você não acha?

Tomara-que-caia de bainha irregular com recortes assimétricos. Cintura marcada por cinto fino. Acessórios coloridos quebram a neutralidade do cinza.

Dobraduras estratégicas no look rosa coral. Outro tomara-que-caia com cintura marcada por cinto fino delineando as formas.

Outro look cinza: desta vez com babados e drapeados. O volume do modelo é para um corpo perfeito...  Mais um tomara-que-caia. Este, cheio de detalhes, precisa de poucos acessórios.

Branquinho básico para o Reveillon com cintura alta para alongar a silhueta. O volume, a modelagem e a extrutura do tecido valorizam o busto. Nem precisa dizer que é mais um decote tomara-que-caia, para as apaixonadas por ombros e colo à mostra! A Manequim sugere sapatos nude para alongar ainda mais a silhueta, ao usar este branquinho. Confira os tecidos usados para o melhor caimento dos modelos no Editorial da Revista Manequim.


Só pra quem pode!... Não é?



Fotos reprodução:
http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/tais-araujo-em-vestidos-de-verao-510610.shtml

Limara Lis
V Vitrine