"Misturinha" - Segredo de beleza

Na Revista - O Globo - Nº 263 do último domingo, foi perguntado à jornalista (para quem o tempo não passa) Glória Maria:

_"Quais os 5 produtos que fazem toda a diferença?"

Bem... Se Glória fez plástica ou não, eu não sei... Mas ela respondeu que ser mãe a deixou mais jovem, feliz e bonita. Segundo a própria, devido a maternidade, a aparência de sua pele está ótima e parece mais jovem uns 15 anos; como se tivesse feito plástica. (Ela adotou duas meninas: Maria e Laura)

Outra receitinha essencial de Glória: limpar a pele e passar um bom tônico. Ela até disse qual ela usa: Da L'Occitane, o tônico ilumindor Immortelle.

Ela ainda recomenda: um bom creme firmador durante o dia, que seja hidratante e nutritivo. Os seus favoritos: La Prairie ou Natura Chronos.

E mais... O pó e blush da linha Terracota, da Guerlain, além do rímel da mesma marca. Ela faz questão de dizer que o rímel separa bem os cílios, deixa-os longos e espessos; mas sem ficar pesados.

E a "misturinha milagrosa" do Pitanguy, que este a ensinou durante uma entrevista profissional, há mais de 20 anos. Glória usa e ensina: Misture na palma da mão, um pouco de Bepantol, Hipoglós e umas gotinhas das vitaminas A e E e passe no rosto três vezes por semana, antes de dormir. (Se ela dispõe de tempo, usa todos os dias!)

Glória Maria concluiu dizendo que cinco é pouco, pois ela ainda tem uns 200 cremes que passa no corpo...

Foto: reprodução