De olho no look do vestido...

Muitas vezes a gente vai comprar um vestido e fica na dúvida se está adequado ou não para o nosso corpo. A melhor forma ainda é experimentar e olhar-se no espelho!

As fotos abaixo, podem ser usadas para um teste de observação. Por isso convido você para ficar de olho no look de quatro modelos de vestido que valorizam (ou não) diferentes formas de corpo:

Um tubinho preto, sequinho e na medida certa, deixa o corpo mais alongado e elegante. Combinado com acessórios variados, forma diferentes produções. (Só não fica muito bem para as muito magrinhas). Um verdadeiro coringa!

Este modelo valoriza o busto grande desviando a atenção dos quadris. A faixa clara abaixo do busto não favorece abdômens salientes pois causa ilusão de aumento. Bem feminino, numa bela combinação de cores!

Este modelo cinza prata em saia balonê com drapeados aumenta os quadris e o bumbum. Veja as anquinhas que ele forma nas laterais e volume no traseiro. O decote está "meio caído", talvez pela postura da modelo. Se você é cheinha, esqueça!

Este valoriza o busto e disfarça os quadris, mas tem que estar em forma, pois marca o contorno da cintura.

A verdade é que se este teste fosse num provador de verdade (numa loja) a gente ainda ia experimentar mais uns dez ou vinte modelos; até a atendente se cansar de tanto "leva e traz"!

Fotos: reprodução