Top Models Um Conto de Fadas Brasileiro

Trailer do documentário "Top Models Um Conto de Fadas Brasileiro" produzido pela organização da São Paulo Fashion Week traz 25 top models brasileiras, dentre elas Gisele Bündchen.



A pré estreia foi no 15 de junho, no Cinemark do Shopping Iguatemi, em São Paulo, dentro da programação oficial do São Paulo Fashion Week.

Top Models traz depoimentos, revela a realidade das tops em vários momentos, e mostra os obstáculos e as lutas para atingir o sucesso. Foram ensaios fotográficos e entrevistas especiais com as Tops. Declarações e imagens buscadas nos arquivos do SPFW que exibem a história profissional das modelos, revelando toda a trajetória que elevou grande parte delas à posição de ícones de moda e beleza no Brasil e no mundo.

De Shirley Mallman a Gisele Bündchen, até as atuais tops, como Carol Trentini, Isabelli Fontana e Raquel Zimmerman. Também, Fernanda Tavares, Adriana Lima e Carol Ribeiro... Todas contam suas verdadeiras histórias pessoais nos caminhos percorridos para chegar ao topo. Suas escaladas nas passarelas do SPFW, principal ponto de referência na estreia de todas. Imagens anteriores (14 anos atrás) de campanhas importantes no Brasil e no exterior, dos principais desfiles e dos estilistas e fotógrafos que impulsionaram suas carreiras...

Enfim, uma tentativa de desvendar todos os segredos deste conto de fadas, que ainda é o sonho de muitas garotas brasileiras.

O idealizador do projeto foi Paulo Borges, que capturou o paralelo entre histórias das modelos com a do SPFW, produzindo o documentário que retrata a trajetória dessas moças. A narração foi da atriz Alice Braga, mesclando realidade e ficção, no papel de uma jornalista que deseja desvendar o mistério que envolve o sucesso destas celebridades. A direção é de Richard Luiz, um dos mais admirados cineastas e documentaristas de moda do país, sob a produção da Luminosidade e da Protótipo Filme.

Fonte: http://www.destaquesp.com