Homenagem a Michael Jackson

A Homenagem do V Vitrine ao ídolo Michael Jackson, que faleceu aos 50 anos, no dia 25/06/2009, foi em vida, num trecho da postagem/título: Influência da Música na Moda.



Acima um vídeo-homenagem com a música Cry. (Trechos da letra traduzidos abaixo)

Cry (tradução)
Michael Jackson
Composição: R. Kelly

Alguém estremece quando sopra o vento
Alguém tem saudades de um amigo, espere aí
Alguém sente a falta de um herói
E eles não têm idéia
De quando isto vai terminar outra vez

Histórias sepultadas e não contadas
Alguém está ocultando a verdade, espere aí
Quando este mistério será desvendado?
Será que o sol alguma vez vai brilhar
Nos olhos do cego quando ele chorar?

Você pode mudar o mundo (eu não consigo fazer sozinho)
Você pode tocar o céu (vou precisar da ajuda de alguém)
Você é o escolhido (eu vou precisar de um sinal)
E se todos nós chorarmos na mesma hora hoje à noite?

Se as pessoas riem quando estão tristes
Alguém está tomando uma vida, espere aí
Se tem respeito para acreditar em seus sonhos
Então, me diga onde você estava
Quando as crianças choraram ontem à noite

Rostos cheios de loucura
Milagres que nunca se viu, espere aí
A fé é encontrada nos ventos
Nós só precisamos
Buscar a verdade

Você pode mudar o mundo (eu não consigo fazer sozinho)
Você pode tocar o céu (vou precisar da ajuda de alguém)
Você é o escolhido (eu vou precisar de um sinal)
E se todos nós chorarmos na mesma hora hoje à noite?

E quando a bandeira resplandecer
Não haverá mais guerras
E quando tudo cessar
Eu vou atender a todas as suas preces

Você pode mudar o mundo (eu não consigo fazer sozinho)
Você pode tocar o céu (vou precisar da ajuda de alguém)
Você é o escolhido (eu vou precisar de um sinal)
E se todos nós chorarmos na mesma hora hoje à noite?

Mudar o mundo

Fonte: http://letras.terra.com.br/michael-jackson/118930/