Customizar a camisa do namorado


Agora, além de entrar na onda do jeans boyfriend (ou calça do namorado), você ainda pode customizar a camisa dele e criar peças bem femininas.


Para usar e "ousar" com legging, um tomara que caia moderninho: Iverta a posição da camisa e abotoe atrás. As mangas são puxadas para trás e amarradas. Na frente o colarinho e a pala ficam sobre o busto, para modelar os seios.

Para o mini kimono: Tire o colarinho e faça acabamento do decote. Faça uma faixa larga e prenda na cintura, fechando na lateral com alfinetes ou broche. (Usar colchetes também é uma opção).

Para este modelo despojado: Corte as mangas, faça bainha e dobre as barras. Com as sobras da manga longa faça uma faixa, emendando-as. Amarre abaixo do busto ou na cintura. (Você pode substituir esta faixa por um cinto)

Você pode fazer uma blusa de manga bufante: Só cortar as mangas, fazer uma bainha por onde passa um elástico. Puxe a manga para cima para afofar.

Para todos os modelos, use uma camisa que não seja muito grande. E se precisar, faça ajustes com pences ou pequenos acertos na medida.

Depois surpreenda seu namorado, usando um destes modelinhos!!!


Fonte: Dicas do Site Gloss / fotos de Manu Oristânio