As meias da moda inverno

Neste nosso clima instável, quando o sol começa a se animar e o inverno mostra que ainda está no comando, nada melhor que as calças compridas!... Mas, você sabe que é possível vencer o frio e mostrar as penas com charme.

Para aquelas que gostam de botar as pernas à mostra, algumas dicas sobre meias:

Lembre-se que a meia calça cor da pele atualmente só vai ao ambiente de trabalho (quando necessário) e a eventos formais, que pedem um vestido de festa. Mesmo assim, prefira os modelos sem brilho e e sem abertura para os dedos e, de preferência, com sapatos fechados.

Para deixar aquele vestido usado no verão com jeito de outono/inverno, complete o look com um par de meias grossas e opacas, e ainda um casaqueto.

Para uma produção noturna a dica é meia grossa e opaca com roupas de tecidos finos, desde que sejam minivestidos ou minissaias. Complete com um salto bem poderoso.

Para um inverno mais ameno, você pode usar uma meia 3/4 sob botas de cano longo (estilo montaria ou galochas), acompanhando shorts ou bermudas. Deixe aparecer somente a barra da meia, próxima aos joelhos.

Além de tudo, as meias são um ótimo truque para camuflar imperfeições... Você não acha?


Fonte: M de Mulher