A vez da madrinha de casamento

Algumas inspirações de moda para uma convidada muito especial: A madrinha de casamento.



Se o casamento é à noite, os vestidos longos são os mais recomendados, por serem mais elegantes e sofisticados. Neste horário permite-se brilhos, pedrarias e bordados. Calçados como scarpins fazem a festa, junto com o chanel. No calor, prefira sandálias de salto fino. Uma estola no mesmo tom do vestido, faz charme no inverno.

Quando a cerimônia é à tarde, você pode optar pelo longuete ou longo, mas não exagere no brilho. Nesse horário o tailleur também é recomendado, e a tonalidade dos trajes já podem ser mais fechada.

Para um casamento no período da manhã, a roupa deve ser informal. Por exemplo, vestidos um pouco mais curtos ou longuetes, em tecidos lisos ou com estampas florais e tailleur em tons claros. Evite os longos assim como vestidos brilhantes e rebuscados. Em cerimônias ao ar livre, neste horário, o chapéu é um acessório perfeito.

Saber mais informações sobre os detalhes cerimônia, ajuda na escolha do melhor traje, que deve ser adequado ao tipo de evento, (mais formal ou informal) horário etc... Agora, o mais importante é que a roupa seja no seu estilo, e que ao usá-la, você se sinta confiante.

Quem deve brilhar são os noivos, mas a madrinha tem lá o seu charme!

Fotos: Reprodução