Tal mãe, tal filha... Primeiros passos...


Tal mãe, tal filha...

"Qual menina nunca experimentou os sapatos, nunca enfiou-se no enorme vestido, ou borrou toda a boca com batom vermelho de sua mãe?"

Em matéria de moda, quando ainda bem pequena, acho que toda menina se inspira na mãe. Esta é a primeira referência que ela possui.


E muitas mães "coruja" incentivam...


Depois de ser vista brincando com os sapatos vermelhos de Katie Holmes (foto à direita) - feitos pelo designer Roger Vivier -, agora Suri desfila com um igual ao da mamãe! Os sapatos afivelados, imortalizados por Catherine Deneuve em "A bela da tarde", foram criados exclusivamente para Suri.


A bela mamãe Camila Pitanga, estrela global, já foi clicada por aí, com um modelito floral, no mesmo tecido da fofíssima filha Antônia, feito parzinho de jarros.









A celebridade Angelina Jolie apareceu com sua filha adotiva, Zahara, com bolsas idênticas. A menina desfilou toda prosa, no colo, com sua miniatura do modelo da mamãe.









"Na vida pode haver centenas de primeiros passos, desde a primeira vez que você se levantou e andou pela primeira vez... E muitas vezes a vida lhe trouxe desafios, que geraram insegurança no primeiro instante, e sua MÃE, de uma forma ou de outra, esteve presente..."

Por isto, o blog V Vitrine traz uma homenagem pelo Dia das Mães, em forma de frase, que poderia ser dita por todos os filhos do mundo:

"MÃE, QUE SERIA DE MIM SEM VOCÊ EM MEUS PRIMEIROS PASSOS?!"

Limara Lis
V Vitrine

Fotos: Reprodução