Quando noivos dizem sim...

Quando os noivos dizem sim para a elegância...

Em muitas ocasiões, incluindo o dia do casamento, menos é sempre mais! Fiquem distantes de excessos, evitem atrasos e façam bonito no altar. Alguns detalhes de bom senso não podem faltar.

Noiva - Brilhos e pedrarias são apenas para cerimônias noturnas. Se não curte o branco total, invista em outros tons, como gelo ou creme. A maquiagem deve ser bem caprichada, para aguentar longas horas sem retoque.

Noivo - Evite terno branco, mesmo em casamentos diurnos. Prefira um terno escuro, que sempre deixa o homem elegante!

Sobre escolha dos padrinhos...

Conforme a tradição, apenas dois casais devem ser convidados para dividir o altar com os noivos - um para a noiva e outro para o noivo. Mas, atualmente, a regra já caiu em desuso. Procure m não ultrapassar a marca de seis casais, três para cada noivo. Mais que isso o altar pode ficar tumultuado. Quanto à escolha dos padrinhos, ela deve ser feita por uma questão de afinidade e não pelo valor do presente que eles poderão lhe dar.

Quem será convidado?

Não importa quantas pessoas o seu orçamento possibilita convidar: só chame aquelas que realmente são importantes para você. Selecionar apenas algumas pessoas presentes na igreja para participar da festa não é legal. Faça uma recepção compatível com seu orçamento para não deixar ninguém de fora!

Sobre os presentes...

Passada a festa, não deixe de agradecer aos convidados pelos presentes recebidos. Enviar um cartão expressando o quão importante foi a presença deles é a melhor maneira!

Fonte: M de Mulher
Foto: Reprodução