Onde tem moda pra mulheres altas?

Olá!

 Quando escrevi o texto "Mulheres altas e a roupa perfeita", eu estava falando de problemas de minha própria experiência. Não sou a mulher mais alta do mundo, mas tenho 1,75 cm de altura. Com um saltinho de apenas 5 cm eu já chego aos 1,80 cm. Saiba que eu prefiro não falar de mim, mas já que estou falando, meu peso é 65 kg, portanto considero que estou no peso ideal. Porém, já fui muito magra; posso até dizer magérrima! Passei por vários manequins, (que eu me lembre) indo de 34/36 na adolescência, até os 40/42, atuais...

 Sempre foi, e ainda é muito difícil encontrar a roupa que eu quero. Tenho que passar por uma maratona de loja em loja, até achar um ou outro modelo. Já exausta e por falta de outra opção, verifico no espelho se está mais ou menos adaptado ao meu manequim e acabo levando, mesmo que não esteja tão apaixonada assim...

 Outra opção foi costurar a minha própria roupa e criar meus modelitos exclusivos, sob medida. (Ah! O tempo anda contra mim nesta questão...) Não há nada melhor do que uma roupa que nos sirva como uma luva, cuja cintura não fique acima, mas no lugar certo. Que a manga comprida vá até o punho e não fique 7/8. A calça comprida, que não fique capri e nem pescando siri. O vestido longo... que seja longo mesmo, e não midi... E por aí vai!!!

Agora eu pergunto: _O que fazer quando não temos tempo, ou não estamos habilitadas para a costura? (Procurar alguém que o faça, você diria...) Mas, se também estamos sem tempo para depender de uma roupa que ainda vai ficar pronta, sabe-se lá quando?!... Eis a questão!!!


 Bem, por que estou escrevendo tudo isto?

 Porque algumas pessoas, com o mesmo dilema, escreveram pedindo endereços de lojas que tenham moda para mulheres altas. Então, se você conhece alguma grife ou loja que atenda a este perfil, em qualquer parte do Brasil, por favor compartilhe!... Comente!


    Todas as mulheres altas e elegantes agradecem!


    Limara Lis
    V-Vitrine