Noivas em sonhos sob medida

"Noivas não usam um vestido... se vestem de sonhos!..."

O fato é que nem sempre, aquele tão idealizado vestido é adequado ao seu tipo físico.

O grande dia está chegando e suas emoções estão à flor da pele... Êta coisa difícil, esta tarefa de escolher o vestido perfeito!... Que seja lindo... que valorize o seu corpo... que tenha todos os detalhes que você mais deseja... que seja a sua cara... e ainda por cima, que caiba no seu orçamento!

Mas, pensa que é só o vestido?...
Não! Ainda tem maquiagem, preparativos da recepção, cabeleireiro, etc... etc... etc... Por isto é melhor planejar todos os detalhes com antecedência.


Algumas dicas na medida certa para o seu biotipo:

Magrinha
Você pode abusar dos drapeados ou brilhos. Modelos mais ajustados no tronco, com saia semelhante ao do modelo acima, caem muito bem.


Baixa
Quem é de baixa estatura deve esquecer o vestido justo e o muito rodado. O corte em evasê é ideal, pois alonga e afina a silhueta. Bordados na vertical também são ótimos.


Alta
Escolha modelos com corpo justo, babados assimétricos e muito brilho, caso seja à noite. Pode usar também um vestido que tenha a linha divisória entre o corpo e a saia.


Gordinha
Evite os decotes quadrados ou canoa, tomara-que-caia, tecidos brilhantes, volumosos, drapeados e bordados horizontais. Escolha decotes em “V”, modelos em evasê sem corte na cintura.


Ainda que perca todas as medidas, nunca perca os seus sonhos... Seja feliz!

Limara Lis

Fonte: Web Noivas

V Vitrine: Noivas em sonho maior