Para barriguinhas atrevidas

Se existe em você uma barriguinha atrevida que adora aparecer...

Enquanto não há tempo pra pegar pesado com tratamentos específicos e academias, o jeito é disfarçar... Mas, o que fazer pra não passar sufoco encolhendo a barriga?!

Há quem indique cintas ou collants por baixo da roupa. Alguns indicam a bata como a melhor escolha, referindo-se às blusas justas no busto e soltinhas até o quadril. De preferência em decotes “v” mais profundos, pois afinam a silhueta. A escolha deve ser por tecidos lisos, cores escuras e sem transparências. (A camisa da foto ao lado poderá ser usada sobre uma camiseta ou top no mesmo tom, para ocultar os volumes e inibir a transparência.)

Pequenas observações: calcinhas, leggings ou meias-calças muito apertadas na cintura, que dividem a barriga no meio ou deixam aqueles pneuzinhos, tornam a sua aparência deselegante! Prefira colocar uma blusa mais comprida e sempre por fora da calça, pois disfarça a região do abdômen. Também não use numeração menor que o seu tamanho e nada apertado e nem largo demais!


Para quem gosta de estampas de animais, a camisa da foto, com padrões escuros e pequenos, usada solta por cima de uma saia ou calça também é uma escolha perfeita!



"Toda mulher se preocupa com a aparência, e, um abdômen volumoso incomoda muitas mulheres... e homens também!"

Veja a matéria:
Como perder barriga?

Fotos: reprodução