Crie novos looks com camisa branca


Retire do cabide a sua camisa branca e monte novos looks!

Falar de camisa branca de novo? Dizer que é um básico, clássico, que não sai de moda, que combina com tudo... outra vez?

Como estamos em tempos de crise, não é inteligente sair por aí gastando com modismos descartáveis. Investir em roupas duráveis e em peças básicas está na moda! Por isto, uma tendência cada vez mais em alta é a democratização da moda, favorecendo o nosso jeito pessoal de usar as roupas.

Então, deixe as suas camisas brancas bem clarinhas, veja se não estão apertadas, e, saiba que elas podem ser usadas de diferentes maneiras, e você monta novos looks usando acessórios, combinação de cores e sua infinita criatividade.


Veja abaixo, a mesma camisa branca com várias combinações:

O mais simples possível... só pulseiras para complementar. Você pode usar sob um blazer (prefira uma cor diferente da calça pra não ficar com cara de uniforme), echarpes, cachecóis e o que sua imaginação e o bom senso mandarem.

Um cinto já faz a diferença. Calça de alfaiataria (outra peça básica e clássica que está em alta no inverno), mas poderia ser um jeans. Uma sandália... mas poderia ser um scarpim.


Uma gravata, que poderia ser um lenço xadrez (estampa que está presente no outono/inverno), um jumper (uma espécie de vestido em tecido mais pesado, de alça, usado no inverno com camisa de manga comprida por baixo; que poderia ser substituído por vestido preto simples, soltinho e básico de verão), uma calça legging ou uma skinny e botas.

Clássica ou moderninha... crie à vontade, fique elegante e ainda economize!

Fotos: Reprodução