Pérolas no seu look / 2009

Solte suas pérolas do porta-joias e componha seu look - 2009:

Verdadeiras ou falsas, não importa, as pérolas são para todas!... Use num momento especial em eventos noturnos, para dar um ar mais chique naquela produção de festa, ou para completar seu clássico figurino em calça preta e camisa branca.

Você acha antiguinho?... Então para um look mais descontraído, use com jeans e camiseta um colar curtinho, no estilo anos 80, que fica bem atual.

Mas, se você quer um toque "rock and roll", use a combinação de jeans, top liso, blazer ou jaqueta de couro e enrosque seu pescoço em muitas voltas de pérolas e correntes.

Se sua preferência é por vestidos, para o seu decote V, tanto nos estampados quanto nos lisos, acrescente um toque de elegância com três voltas de pérolas.

Se você é minimalista, use só um brinquinho de pérolas em qualquer produção.

Prefere uma volta curtinha e uma longa... Ótimo se combinar com brincos de argolas. (Não use conjuntos naquele estilo tradicional de colar-brinco-pulseira, pois muitas pérolas juntas deixa seu estilo meio brega.)

Você é extravagante? Então, enrosque-se em muitas e muitas voltas de pérolas no pescoço e arrase!!!


Pérolas de famosos: Michelle Obama em vestido preto e colar de pérolas em duas voltas.


Um símbolo do romantismo feminino:

As pérolas são clássicas e elegantes. Muito usada na história da moda, desde que a estilista francesa Coco Chanel (1883-1971) a colocou em evidência na década de vinte. Preferidas por grandes estrelas de Hollywood como Marilyn Monroe, Grace Kelly e Audrey Hepburn.



Fotos: Reprodução
Fonte: Criando Moda