Não se descabele!

Cabeleireiro dá as dicas para sua cabeleira não ficar "descabelada"!

Você ouve dizer que "tempo é dinheiro", que "precisa administrar o seu tempo", mas, o dia passa correndo... e você correndo atrás do tempo!

Todo dia tem que multiplicar-se entre o trabalho, os cuidados da casa, dos filhos, passar no supermercado, na farmácia, exercitar-se, estudar, passar horas e horas no trânsito... (Outro dia, recentemente, vi uma reportagem de TV que dizia que grande parte das mulheres não fazem exame ginecológico preventivo anualmente, por falta de tempo!... Acredite!)

Bem... mas voltando ao papo de beleza, encontrei uma matéria bem interessante sobre cabelos no site Yahoo, onde o cabeleireiro recomenda para ganhar tempo, um bom corte de cabelo, por ser prático e por manter a aparência sempre arrumadinha.

O título da matéria é "Peça o corte certo e fique linda num instante". E entre as dicas, ele fala de como é difícil cuidar de cabelos longos; sobre os cabelos médios; sobre os curtinhos; dicas para cuidados rápidos e diários e uma alternativa para quando você acordou atrasada e tem que se arrumar "à jato" e ainda ficar bonita!

Então, aprenda a ganhar tempo e economia ao cuidar de seus cabelos... Lendo aqui!

Depois conte-nos se experimentou alguma das dicas, ou, o que você faz para domar os seus cabelos em tempos de correria!

Foto: Reprodução / Rihanna
Fonte: Yahoo