Estilo - Qual é o seu?

Muita gente pensa que ter estilo é ser escrava da moda e consumir tudo o que os criativos estilistas lançam nas grifes caríssimas. Que precisa-se de rios de dinheiro para estar bem vestida.


Existem algumas palavras criadas para classificar estilo, que variam entre: clássico, moderno, irreverente, romântico, contemporâneo, sensual, básico, casual, esportivo, hippie, retrô e outros... mas seja lá qual for; "estilo" é algo especial que o define. Uma referência, através da imagem que você transmite, capaz de refletir a sua personalidade... o seu comportamento... o seu jeito de ser, sentir e pensar.

Quando alguém diz: Esta roupa (bijuteria, música etc.) é a cara de fulana ou fulano! É bem certo que esta pessoa tenha estilo. E não pense que estilo só tem quem possui um jeito extravagante de ser... O seu estilo pode ser simples. O importante é ser autêntico.

"Estilo você possui, quando só compra o que lhe cai bem; o que oferece conforto; e o que é adequado ao seu padrão de vida e ao seu gosto pessoal."

"Estilo você adquire com o tempo e com autoconhecimento."

"É o estilo que o torna único na multidão!"


Qual a importância de definir o estilo?

Quando você entra numa loja abarrotada de roupas e acessórios, é fácil ficar confusa entre as mil opções de produtos. Como também é fácil você cair nas armadilhas propostas pelo vendedor. Assim como também em liquidações, você ficará mais vulnerável a levar coisas que ficarão no armário para sempre! Porém, se você já tem o seu estilo definido, ficará muito mais fácil esta tarefa de fazer compras de moda, gastando só o suficiente e adquirindo só o que realmente vai usar.

Por isso, nem que seja por economia, encontre o seu estilo!

Você pode ampliar o tema deixando comentários!

Foto: reprodução