Caia dentro ou caia fora!


Se você ama sambar e vai se arrebentar na folia, por todos os dias do Carnaval... Que ótimo! Mas se você ao contrário, prefere viajar para um lugar tranquilo e bem distante da folia... Maravilha!

O verão está arrasando então prepare-se!

Seja lá onde for que você escolheu passar o feriado desta época... Aproveite! Mas não se esqueça do filtro solar e dos óculos escuros, se for viajar para o litoral ou cair na folia de rua durante o dia. Aliás, estes dois ítens precisam estar na sua bagagem em qualquer lugar. Vale lembrar também, que os calçados e as roupas precisam ser confortáveis.

Na rua prefira os tênis para os imprevistos do solo e para proteger-se das pisadas. Em clubes, para eles e para elas, as sandálias liberam a alegria com mais conforto e segurança, pois os chinelos são fáceis de serem perdidos no salão.

Solte suas feras!

Os rapazes podem curtir com suas máscaras esquisitas e trajes coloridos, liberando a criatividade. Camisetas coloridas e shorts, valem para todos. As garotas gostam de customizar as camisetas com brilhos e cortes inusitados... Fica sempre divertido! Fantasias prontas ou improvisadas com muito estilo, completam a diversão.

Atrás do trio elétrico!

Muito preparo físico, alongamentos e muita disposição, pois o Carnaval pode ser comparado com uma maratona, se você for entrar com tudo no embalo.

Cuide-se pra não ficar vendo a banda passar!

Beba muita água para cuidar de sua hidratação. Alimente-se com muitas frutas e refeições leves e balanceadas.

Fotos: reprodução