Moda pra Ficar em Casa

O dia a dia é uma correria, você trabalha fora a semana inteira, sai de madrugada e só volta à noite. Você fica a semana inteira sem tempo de curtir a casa e a família... Aí chega final de semana e você quer ficar em casa! Quer receber os amigos, curtir alguns filmes na TV, continuar aquela leitura que estava parada no meio do livro, por falta de tempo. Ou, resolveu teclar um pouco... Ou até mesmo, resolveu ficar apenas largadão no sofá, sem fazer nada... nadinha mesmo!

É muito bom sentir-se aconchegante em casa... Mas você fica assustador de tão mal vestido e de tão desgrenhado que precisa sair correndo toda vez que toca a campainha?

Você pode fazer tudo o que gosta em casa, de um jeito confortável e ainda estar arrumadinho para receber as visitas surpresas:

Depois daquele banho relaxante, coloque aquela bermuda legal e aquela camisa de malha fresca e macia, bonita e bem cuidada. Use a moda básica, prática e despretensiosa para ficar em casa.

Para elas também o conforto com a beleza caminham juntos, na moda básica das regatas, bermudas, vestidos de malha soltinhos, batas fresquinhas.

Os pés também agradecem se for um chinelinho bonito e confortável.

Se for inverno, um belo moleton, que vai bem na caminhada e também para você ficar em casa. E mais... a calça jeans velhinha e amaciada por várias lavagens também é ótima, com blusas de malha em manga comprida. Mas, não pegue no fundo do baú aquelas antigas calças baggy! Estas não!

Um perfuminho leve, um brilho nos lábios... Os cabelos presos em rabo são mais práticos, se você ainda tiver que usar seu dia a dia ou seu fim de semana para cuidar dos afazeres domésticos.

Na cozinha não esqueça o avental que é muito útil.

Curta muito a sua casa, vestido com conforto e também com estilo, pois você merece!


Fotos: reprodução/montagem