Gisele Bündchen - A Maior Estrela da Passarela

Está nas nossas categorias: Vitrine de Comportamento e Vitrine de Curiosidades, porém mereceria uma Vitrine Especial... Ela arrasa!!!... Hoje, Gisele Bündchen é destaque na V Vitrine!

Gisele Caroline Bündchen é mencionada em todas as notícias como a maior modelo brasileira. A mais bem paga modelo do mundo aparece no Guiness Book, como a mais rica também. A bela estrela de 1,80m, olhos azuis é descendente de alemães e nasceu na região noroeste do Rio Grande do Sul, em 20 de julho de 1980.

Gisele Bündchen é filha de Valdir e Vânia Bündchen. Suas irmãs são cinco: Raquel, Gaziela, Gabriela, Rafaela e a sua gêmea, Patrícia. Seu sonho de adolescente era ser jogadora de vôlei num time de destaque.

Foi em Horizontina, em 1994, num curso de modelo de Dilson Stein que a Top foi descoberta. Iniciou na agência Elite, depois passou a ser representada pela IMG New York e brilhou internacionalmente.


Vários foram os anúncios e fotografias para diversos estúdios de moda, entre eles Valentino, Zara, Bulgari, Dolce & Gabbana, Chloe, Versace, Christian Dior, Ralph Lauren entre outros... A Revista Vogue referiu-se a ela como modelo sexy, por ser curvilínea, em contraste com o tipo magérrimo de outras modelos como Kate Moss.

Diversificou em 1996 trabalhando na MTV como apresentadora do programa "Al dente" e fazendo filmes; um deles foi Táxi (2004) e outro, O diabo Veste Prada (2006).


"A Garota Mais Bonita do Mundo", pela Revista Rolling Stone, recentemente foi premiada como "Modelo do Ano". Esta Top já teve piercing no umbigo e tem tatuagens: uma estrela no pulso esquerdo e uma lua nova e duas estrelas no pé direito.

Entre as 20 personalidades mais ricas da indústria de entretenimento, Gisele foi a única brasileira incluída pela Revista Forbes, em 2007. Enquanto outras modelos contam com no máximo quatro contratos, Gisele possui doze, sendo entre eles o da gingantesca Dolce & Gabbana.

Fonte: Wikipedia
Fotos: várias reproduções