Festas - Moda Masculina


As ruas estão lotadas e sua agenda também. Muitas festas com a família, os amigos do trabalho, da galera da academia etc. E agora?... Seu guarda-roupa anda meio ultrapassado? Então, que tal investir em você e curtir as festas com muita auto-estima e elegância.

Primeiro analise o grupo que vai estar na festa. Se for no trabalho, por exemplo: sua empresa é formal, muito formal, ou é moderninha? Se a resposta for as primeiras opções, já sabe que a roupa é terno, camisa social, gravata e sapato social. Camisas brancas ou cinza claro. Ternos cinza chumbo ou preto em modelagem clássica, porém moderna. Varie e seja mais livre nas cores das gravatas: listras grossas, cores lilás ou rosa e cinza.

Festas noturnas em boates mais chiques, ou espaços de eventos e de shows, também pedem ternos. Se a empresa é mais moderna o mesmo terno sem gravata. Camisa elegante e sapato ídem. Não use sapatos de camurça e nem meias brancas.

Em festas de trabalho evite o jeans, e use peças mais elegantes e clássicas, que possam ser utilizadas ao longo do ano, em casamentos ou eventos importantes.
Num ambiente arrojado, siga o seu estilo e ouse numa camisa com estampa ou um paletó, ou jaqueta diferente.

Para não repetir a roupa em festas com os mesmos convidados, faça um troca-troca alternando as peças e multiplicando as opções.

Nas festas da família, empresas modernas e com os amigos durante o dia, vale uma bermuda legal, tênis branco, camisas transadas, tecidos especiais, modelagens ousadas e fashion. Nunca esquecendo o seu estilo, o seu bem-estar e a sua idade. Consulte o espelho.

Fonte: Uol Estilo-Moda