Crianças querem usar no Natal 2008

O Natal chegando... A garotada cheia de expectativa em relação aos presentes. O Papai Noel cheio de segredos! E, as mamães, pensando em quais roupas as crianças devem usar no Natal.

Criança não quer saber se é festa ou não! O melhor da festa é brincar! E as melhores roupas são as que oferecem conforto, além da beleza. Roupas que as deixem livres para se movimentar e se divertir, mas que sejam especiais e diferentes das usadas na rotina.

No Brasil, o Natal é com calor do verão, por isso roupas leves, macias, sem asperezas e soltas. Para as meninas, as cores podem ser florais, xadrezes, geométricas ou poás. Os calçados podem ser sapatilhas e sandálias baixas. Os Leggings, shorts, saias e batas em tons pastel ou mais vivos. Os laçarotes e babados deixam as meninas lindas e femininas.

Os garotos são mais agitados e cheios de energia para correr e pular, por isso bermudas e calças capri são indicadas. O tecido em jeans é ótima pedida. Camisas, pólos e camisetas; sobrepostas ou não. Cores xadrezes, tons frescos como azul e verde ou vistosos e alegres. O branco, na camisa é sempre belo. Os calçados podem ser tênis ou sandálias estilo papete.

Fonte: Portais da Moda