Moda e Perfumaria - Um Luxo!


Falando dos perfumes... A moda sempre caminhou de mãos dadas com a perfumaria. E foi por volta de 1920, que esta união se tornou definitiva. Em 1921, Através da famosa estilista Coco Chanel, O glamuroso perfume Chanel nº 5 lançou-se no mercado. A famosa Marilyn Monroe usava 5 gotas deste perfume e este fato passou para a história. Outros estilistas também se destacaram na perfumaria: Valentino, Armani, Dolce e Gabbana, Dior, Yves Saint-Laurent, Kenzo, Emanuel Ungaro, Oscar de La Renta, Rochas, Lanvin, Calvin Klein, Jean Paul Gaultier e Christian Lacroix.


Este último, Christian Lacroix, numa parceria com uma grande marca, lança fragrâncias luxuosas e acessíveis. A novidade de luxo, acessível ao consumidor que traz o masculino, Christian Lacroix Noir, e outro feminino, Christian Lacroix Rouge. Alto conceito em design e qualidade. "Quem sempre sonhou com um vestido Lacroix, e não pode realizar... agora pode desfrutar de todo o luxo e sofisticação do estilista através de seus perfumes”



O corpo, os tecidos e o perfume... Três elementos em sintonia. Uma parceria perfeita no mundo da moda! Tanto a roupa quanto o perfume têm o poder de marcar uma identidade, ou simplesmente seduzir e conquistar.

Fontes: I Todas e Fashion Bubbles